Obra de Ronaldo Werneck retrata história de Cataguases

Para fechar o ano 2021 com boas energias ao lado de amigos e educadores, o poeta e escritor cataguasense Ronaldo Werneck lançou, no mês de dezembro, na secretaria municipal de Educação, sua mais recente obra intitulada “Cataguases século XX – antes & depois”. Ronaldo foi recebido pela secretária municipal de Educação Luci Mara Guedes, Marco Andrade, vice-prefeito e secretário de Cultura e Turismo, dentre outros amigos e admiradores.

Na ocasião, Werneck doou para a secretaria municipal de Educação 50 exemplares desta obra que discorre sobre a história de Cataguases, sua evolução, aspectos arquitetônicos e sua cultura. Publicado pela editora paulista Tipografia Musical, o primoroso trabalho apresenta um rico acervo de informações e fotografias, com o prefácio ficando por conta do prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo de Araújo Santos.