Inscrições abertas para inscrição no Agosto Moderno e Fórum Regional: “As Diversas Dimensões do Patrimônio Cultural”

Vem aí o Agosto Moderno e Fórum Regional: “As Diversas Dimensões do Patrimônio Cultural” entre os dias 14 a 18 de agosto, nas instalações da Escola Estadual Manuel Inácio Peixoto, obra de Oscar Niemeyer, para celebrar o Dia Nacional do Patrimônio Cultural (17/8).
O Agosto Moderno irá proporcionar um grande debate sobre a diversidade da cultura material e imaterial através de palestras, visitas guiadas, exposições, rodas de conversas e oficinas.
Serão 4 oficinas temáticas:

“Meu Patrimônio no Postal” (Drª Andréia Menezes De Bernardi- Educação Patrimonial);

“Fé singular, religiosidades múltiplas… religiões de matrizes afrobrasileiras na microrregião de Cataguases” (Dr. Inácio Manuel Neves Frade da Cruz);

“Caleidoscópio Urbano” (Me.Filipe Quaresma Poyares de Oliveira- Secretário Geral IAB. ZMV 2023/2025);

“Direito e patrimônio: relação entre pessoas, historicidade e normas” (Dr. André Luís Vieira Elói- UEMG)

Inscrições abertas até 11 de agosto, somente pelo formulário: https://forms.gle/Gz9SNSrmVc2ronAf6

Fique ligado: Vagas limitadas