Torneio de futevôlei é atração na Praça Rui Barbosa neste sábado

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, apoiada pela de Cultura e Turismo, realiza neste sábado, dia 16, a partir das 14 horas, o Torneio Praça Rui Barbosa de Futevôlei, que acontece no local que dá nome à competição, no centro da cidade. Uma estrutura será montada no local para a realização da competição. As inscrições devem ser realizadas até amanhã, quarta-feira na Secretaria de Esportes, localizada no Edifício Rotary, 187, loja 17, entre 8h e 11h e de 13 às 16h. O torneio é voltado para o público masculino de todas as idades.

O secretário de Esportes, Daniel Café, comentou a iniciativa.“O futevôlei é um esporte que a cada ano cresce o número de praticantes e Cataguases não fica de fora desse movimento. Nós estamos organizando mais este torneio e ficamos felizes por já termos inscritos de Astolfo Dutra, Juiz de Fora, Leopoldina e Rio Pomba. A areia utilizada na estrutura da Praça Rui Barbosa será enviada à Escola Municipal Maria José Peloso, no bairro Ana Carrara, após o evento onde montaremos uma quadra de futevôlei com o objetivo de popularizar o esporte”, disse.

O valor da inscrição é R$60 por pessoa, totalizando R$120 por dupla. A verba arrecadada será revertida em premiação para o primeiro, segundo e terceiro colocado. Todos os participantes vão receber uma camisa comemorativa do torneio. Em caso de dúvida, o interessado deve entrar em contato no telefone (32)991538851.