Secretaria de administração
Daniel Renault de Castro
Secretário de Administração
A Secretaria de Administração é responsável pelas ações referentes à administração de pessoal, gestão de convênios, acompanhamento do orçamento geral, controle patrimonial, suporte em Tecnologia da Informação, além de promover estudos e diagnósticos que norteiam a gestão municipal.
Outra atribuição importante desta pasta é zelar pela qualidade e eficiência das operações administrativas e da prestação de serviços, propondo medidas necessárias ao melhor atendimento da população e à modernização administrativa da Prefeitura.
Departamentos:
Comunicação: Coordenadora – Lilian Mara (ramal 127)
Ouvidoria: Ouvidora – Ana Georgia Maia (ramal 255) – Whatsapp: 3429-2500
Departamento pessoal: Coordenadora – Myrian Marques (3429-2654)
Patrimônio: Coordenadora – Elizabeth Abritta (ramal 113)
CPD (Informática / TI): Coordenador – Marcos Tadeu (ramal 130)
- Endereço: Praça Santa Rita, 462 – Centro
- Horário: 08:00 às 16:00
- Telefone: (32) 3422-1066 / ramal 106
- E-mail: administracao@cataguases.mg.gov.br