PROCESSO LICITATÓRIO Nº 075/2022

AVISO DE ABERTURA DAS PROPOSTAS

O Município de Cataguases, por meio de seu Prefeito Sr. José Henriques, comunica a todos os interessados que fará no dia 30 de agosto de 2022 às 9 h na Secretaria dos Conselhos na Galeria Salgado Filho, situado na Rua Major Vieira, 212, Centro na cidade de Cataguases-MG, a abertura dos envelopes de “Proposta Comercial” dos participantes habilitados do Processo Licitatório nº 075/2022 na modalidade Concorrência Pública nº 001/2022, para seleção de até 24 (vinte e quatro) pessoas física e MEI visando à outorga de permissão do serviço de transporte individual de passageiros, porta a porta, mediante tarifa, em veículos automotores do tipo motocicleta, serviços denominados mototáxi.
Qualquer dúvida entrar em contato através do e-mail licitacaopmcataguases@gmail.com ou pelo telefone (32) 99940 5331.
Cataguases, 26 de agosto de 2022.
José Henriques/ Prefeito de Cataguases/MG