Audiência Pública na Câmara debate Lei de Encampação dos serviços de água e esgoto pelo Município

Nesta quarta-feira, 30 de novembro, a partir das 18h30, você cataguasense está convidado a comparecer à Câmara Municipal de Cataguases, quando acontece uma importantíssima Audiência Pública, que vai definir os rumos para um novo modelo de gestão do abastecimento de água e tratamento de esgoto em nosso município.

O projeto do Poder Executivo foi encaminhado em agosto deste ano, pelo prefeito José Henriques e, uma vez aprovado pelo Legislativo, autoriza a tomada de posse pelo poder público dos serviços hoje prestados pela Copasa.

A iniciativa da Administração Municipal será o mais decisivo passo para que Cataguases possa instalar uma autarquia capacitada para atender aos cataguasenses com serviços de qualidade e tarifas mais justas e adequadas à realidade da nossa população. A entrada em vigor da Lei de Encampação da Copasa depende da aprovação dos vereadores e, por isso mesmo, sua presença nesta Audiência Pública será de fundamental importância. Uma vez autorizado pela Casa Legislativa, a prefeitura vai substituir a Copasa por um novo modelo de gestão dos serviços de abastecimento de água e de tratamento de esgoto em nosso município. Participe!