Ouvidoria Municipal inicia atendimento virtual

Na última semana a Prefeitura divulgou seus novos canais de
atendimento ao cidadão para denúncias ou solicitações junto à
Ouvidoria Municipal. Os contatos são feitos de forma digital, por meio
do número de WhatsApp (32) 3429-2500, do site oficial do município
<www.cataguases.mg.gov.br> e do e-mail ouvidoria@cataguases.mg.gov.br.
O atendimento pode ser feito de forma anônima, a pedido do
solicitante, e o contato é mantido sob sigilo. A ouvidoria funciona em
dias úteis, entre 8 e 12 horas.

A nova ouvidora é a advogada Ana Geórgia Maia, graduada em direito
pela Universidade
Católica de Pernambuco, pós- graduada em direito empresarial pela
Universidade Regional do Cariri e com curso de Extensão em Gestão
Escolar pela Universidade Estadual do Ceará. Entre suas experiências
estão sua passagem como coordenadora
técnica na Procudadoria da Prefeitura de Cataguases, procuradora
jurídica administrativa na Prefeitura do Crato, procuradora geral da
Prefeitura de Barbalha, ambas no Ceará, advogada em escritório
particular e gerente corporativa do Grupo Bauminas.

Ana Geórgia disse que vai desenvolver seu trabalho de modo que os
princípios da administração pública estejam sempre resguardados. “Eu
espero que o trabalho desenvolvido possa estreitar a relação entre a
Prefeitura e o cidadão, que é cliente dos serviços públicos oferecidos
pela instituição. A ouvidoria está à disposição de todos que
precisarem de algum serviço e desejarem fazer reclamação ou denúncia
para apuração interna”, disse.

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