Obra de drenagem da Rua Raimundo Vieira Queiroz, Bairro Primavera

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 207/2021

TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2021

O Município de Cataguases, por meio de seu Prefeito Sr. José Henriques comunica a todos os interessados que fará no dia 25 de outubro de 2021 às 9 h no Salão Nobre Humberto Hardman Henriques, situado na Praça Santa Rita, 462, Centro, Cataguases (MG), a abertura do Processo Licitatório nº 207/2021 na modalidade Tomada de Preços n° 012/2021, Tipo Menor Preço Global, para contratação de empresa para obra de drenagem da Rua Raimundo Vieira Queiroz, Bairro Primavera, conforme consta no edital e seus anexos.

Valor estimado: R$ 116.245,54

Os interessados poderão adquirir o edital através do site www.cataguases.mg.gov.br/licitacoes e qualquer dúvida entrar em contato através do e-mail licitacaopmcataguases@gmail.com

Cataguases, 30 de setembro de 2021.

José Henriques/ Prefeito de Cataguases/MG