ABERTURA DAS PROPOSTAS – PL 137/2021

DECISÃO RECURSAL

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 137/2021

TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2021

José Henriques, Prefeito de Cataguases/MG, atuando como ente recursal do Poder Executivo Municipal, vem por meio do parecer, corroborar com a exposição prolatada pela Comissão de Licitação que materializam o julgamento do recurso administrativo interposto pela Licitante TRANSPORTADORA VITORINO LTDA no Processo Licitatório nº: 137/2021 (Contratação de empresa especializada em transporte escolar para prestação de serviço no transporte escolar municipal referente à rota Sereno – Zona Rural – linha 01) uma vez que a conclusão e o embasamento legal traduzem o entendimento legal atinentes aos casos arguídos, estando em estreira observância ao Princípio da Legalidade e da Moralidade.

Em conclusão: Julgo improcedente o pedido elencado no recurso administrativo interposto pela empresa TRANSPORTADORA VITORINO mantendo a inabilitação da empresa recorrente pela não apresentação do Balanço Patrimonial.

Cataguases, 23 de agosto de 2021.

José Henriques/ Prefeito de Cataguases/MG

AVISO DE ABERTURA DAS PROPOSTAS DE PREÇOS

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 137/2021

TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2021

O Município de Cataguases, por meio de seu Prefeito Sr. José Henriques, comunica a todos os interessados que fará no dia 25 de agosto de 2021 às 13 h no Salão Nobre Humberto Hardman Henriques, situado na Praça Santa Rita, 462, Centro, Cataguases (MG), a abertura dos envelopes de “Proposta Comercial” das empresas habilitadas do Processo Licitatório nº 137/2021 na modalidade Tomada de Preço nº 004/2021, Tipo Menor Preço para contratação de empresa especializada em transporte escolar para prestação de serviço no transporte escolar municipal referente à rota Sereno – Zona Rural – linha 01.

Valor estimado: R$ 123.333,32

Qualquer dúvida entrar em contato através do e-mail licitacao@cataguases.mg.gov.br

Cataguases, 23 de agosto de 2021.

José Henriques/ Prefeito de Cataguases/MG