AVISO DE SUSPENSÃO

PROCESSO LICITATÓRIO N.° 264/2022

PREGÃO N. º 053/2022 – PRESENCIAL

O Município de Cataguases, por meio de seu Prefeito Sr. José Henriques comunica a todos os interessados que se encontra SUSPENSA a abertura do Processo Licitatório nº 264/2022 na modalidade Pregão Presencial n° 053/2022, Tipo menor preço, para contratação de empresa especializada em prestação de serviços de capina, remoção de entulhos, manutenção e limpeza das vias urbanas com fornecimento de mão de obra e ferramentas necessárias em atendimento à Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Cataguases/MG que estava marcado para o dia 22 de dezembro às 9 h na Galeria Salgado Filho, situado na Rua Major Vieira, 212 Loja (conjunto de salas) n° 03, 1° pavimento, Centro na cidade de Cataguases-MG, devido a esclarecimentos solicitados a serem analisados pelo setor competente.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo tel: (32) 99940 5331 ou através do e-mail pregaocataguases@gmail.com

Cataguases, 21 de dezembro de 2022.

José Henriques / Prefeito de Cataguases